Português Digimon RPG/Masters Online Fórum  

Voltar   Português Digimon RPG/Masters Online Fórum > Digimon Masters Online > Guias > Específicos da Versão Coreana

Notificações

Responder

Opções do Tópico Procurar no Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-7-2011, 12:30 am
GuiLhermETadd
Guest

Polegar para Cima Dicas para começar bem no DMO

Dicas de um bom futuro no DMO

Dica Nº1:

Depois de ter instalado o DMO no seu computador, lembre-se de fazer um Backup da pasta "Data" do diretório de instalação (Que por defeito nas palavras do Sunny: C:/Digitalic/DigimonMastersOnline/) antes e depois de atualizar o DMO, para impedir de erros como "csmessage" "erros na atualização" ou "falha na inicialização".

Dica Nº2:

Como na Dica Nº1, quando for fazer qualquer modificação de cliente (Não quero dizer como trapaças e sim como os Patchs), é recomendável o Backup no computador, porque qualquer erro de Patch (Conhecido como "csmessage"), não afetaria seu computador e nem seu jogo. Caso de "csmessage" e já tiver o Patch, use o Backup que o erro parará, mas ficará sem a tradução.

Dica Nº3:

Nunca revele sua senha/usuário para ninguém.

Dica Nº4:

Se alguem aparecer por PM para você pedindo para você seu usuário e sua senha e dizendo que é ADM, não acredite, estão tentando te hackear e abusar da sua inocência. ADMs possuem todas as contas na DataBase deles, se eles quiserem entrar na conta para tirar algum item bugado ou te presentear, eles entram sem esforço algum, nunca acredite em ninguém que peça senhas.

Dica Nº5:

Como a Dica Nº4, se aparecer alguém por PM dizendo que você usa BOT, ou algo do tipo de Hacks, pedindo para entrar em um Site, para você justificar que não usa hack, nunca entre, e se tiver entrado, não logue sua conta lá.

Dica Nº6:

Se começou agora no DMO, e ainda não criou seu personagem, e tiver passado por aqui no tópico, registre-se no Servidor dos Tuga Tamers, e jogue com quem você conhece, ou vai conhecer, e ainda participe de gincanas dos Tugas, pois conosco, não tem como você ficar na mão, com gincanas valendo itens, dinheiro.

Dica Nº7:

E o mais importante, divirta-se, comece um bom jogo, para que tenha um bom futuro.

Guia pelo: GuilhermETadd
Fórum: "digimonrpgonline.net" dos Tuga Tamers
Abraços e até a próxima.
Responder com Quote
Sponsored Links
Antigo 11-7-2011, 11:04 am
Sunny Sunny está offline
Besta Sagrada

Data de Entrada: Jul 2009
Local: Portugal
Predefinição

Nº1
Completamente inútil; a única coisa de que podem fazer backup são os ficheiros “Pack02.hf” e “Pack02.pf” antes de aplicarem o Patch Inglês para o caso de o quererem remover ou aplicar uma nova versão dele posteriormente.
No caso de dar erro na actualização, isso só reinstalando o jogo, pois se simplesmente restaurarem um backup da pasta Data, ele pensará que já fez as actualizações que falharam e depois já mesmo dentro do jogo vai dar erro por faltarem coisas.
Há, de facto, uma alternativa, usando backups dos ficheiros “Pack01.hf” e “Pack01.pf” e “vDMO.ini” (em LauncherLib), mas é capaz de ser melhor reinstalem tudo e pronto.

Nº2
Completamente falso! O meu patch provoca quaisquer erros!
Agora se forem usar patchs aldrabados de ouras pessoas, já não me responsabilizo!

Nº3, 4 e 5
Muito verdade! Tenham todo o cuidado com os scammers!

Nº6
Ele quer dizer o servidor Leviamon, mais conhecido como ¾, que é onde está a maior parte dos jogadores não coreanos.

Nº7
Pois, e não se esqueçam de se divertir, pois é para isso que os jogos servem!
Antigo 11-7-2011, 11:12 am
Digi-fã Digi-fã está offline
Básico

Data de Entrada: Jan 2010
Predefinição

Boas dicas, quando abri o tópico até pensei que fosses falar de itens, de onde upar e isso, mas assim não tá nada mau. Bom trabalho.
Responder com Quote
Antigo 11-7-2011, 4:27 pm
LucaSama LucaSama está offline
Deva

Data de Entrada: Jan 2011
Local: Molching, Rua Himmel, Nº 33
Predefinição Dicas!

Mas que calúnia é essa?
O Patch do Sunny sempre vou ótimo e nunca me deu problemas!
Bem, Além de Gincanas,temos eventos e muitas outras coisas boas!
Enquanto a dicas,não estão lá muito boas,mas as dicas sobre o roubo de contas foram ótimas!
Vou adicionar cá mais algumas:
  • Não aceite doces de estranhos!
    Cuidado, Há muitos tamers que lhe dão presentes e ficam muitos próximos de vocês, Ele pode querer roubar sua acc!
  • Cuidado na hora de vendas!
    Nunca coloque o dinheiro antes e dê ok! Em vez de comprar, você vai simplesmente dar o dinheiro ao vendedor! Primeiro o vendedor coloca o produto depois você coloque o dinheiro, nunca dê ok se o produto e o dinheiro não estiverem ambos na mesa!
  • Olhe com quem faz amizade!
    Como na dica "Não Aceite doces de estranhos!", há os falsos amigos que se aproximam pra saber coisas da sua vida e roubar sua acc ou quem sabe até pedir sua acc! Não de ela a ninguém a não ser que seja um amigo que tenha muita confiança e em casos extremos! Não dê sua acc a qualquer um!
  • Não coloque a carroça na frente dos bois!
    Não vá a lugares com digimons com alto nível para treinar! Se for, vá de turismo e acompanhado com alguém de nível maior! Se está entendiado de não poder treinar nesses lugares, vá treinar muito para poder frequentar esses lugares sozinhos!
  • Pode não parecer,Mas tem muitos ladrões no dmo!
    Isso mesmo, como dito nas dicas N3º,4º e 5º, nunca dê sua acc a alguém desconhecido e que conhece a pouco tempo! Os koreanos nos ajudam a evitar roubos com kssn, que se nossas contas forem roubadas podem ser recuperadas usando o login e o kssn para redifinir uma nova senha! Assim você a recupera e aprende a lição,mas é sempre bom ter cuidado! E além disso, cuidado com os preços, na minha ex-conta, quando eu era novato, já me fizeram comprar 1 ovo de Impmon por 20M e 3 Evo Item! Um verdadeiro absurdo pra quem tem consciência do que estava em jogo!
  • Lugares bom pra treinar!
    Aqui vai alguns lugares bom pra treinar:
    LV1 ao 5 - Koromons,Tsunomons,Upamons!
    LV 6 ao 8 - DemiMeramons.Kunemon,Tanemon!
    Lv 9 ao 12 - Palmon, Drimogemons, DemiDevimon, Elecmon, Betamon, Gotsumon, Bearmon, Gabumon e Renamons com lv fracos!
    LV 13 ao 16 - Togemons,Woodmons,Candlemons,Impmon, Digmons!
    LV 17 ao 20 - Dobermon, Patamon, Leomon, Greymon!
    LV 21 ao 25 - Boarmon,Stingmon,Devimon,Dogmon!
    LV 26 ao 30 - Garurumon,Glademon!
    LV 31 a 32 - IceDevimon!

LV 33 a 36 - Vikaralamons ao Data e Cherrymon,Guardromon, Shinduramon e outros a Virus e Vacine!
    LV 37 ao 41 - NeoDevimons!
    LV 42 ao 45 - SaberLeomon!(Não tenho certeza nesse daqui pois ainda estou nesse nv)
    O Restante não sei dizer,o Sunny ou outra pessoa pode continuar!
  • O Bom é treinar em grupo!
    Sempre é bom treinar em party, então junte seus amigos e vá treinar! Mas se nenhum amigo quiser ir, procure alguém no dmo a disposição, além de treinar você pode arranjar novos amigos!
  • Quer viajar aos confins do digimundo? Viaje com Amigos!
    Há muito lugares como o D-Terminal B1 que possui digimons mais fortes que o normal e muita gente gosta de explorar, Mas explore com amigos! É sempre bom ter alguém para ajudar quando está com pouca vida ou outros motivos pessoais! Eu por exemplo, sempre viajava aos confins do digimundo acompanhado do Sunny,Nick e de um amigo meu, takuyabr!
  • Não se intimide com provocações!
    Há pessoas que por exemplo,lhe pedem sua acc e quando não dão falam coisas baixas sobre você! Não se intimide,ignore! Você sabe que não é verdade,isso que importa! E se for algo envolvendo um amigo, se ele for seu amigo, vai saber que é mentira!
  • Arrume amigos! Eles são tudo no dmo!
    Realmente, Alguém no dmo sozinho é horrível! E arrume amigos do seu lv, assim podem treinar juntos! É sempre bom tem alguém pra conversar também!
Bem aqui está mais dicas,Aproveitem e bom jogo!

Última edição por LucaSama : 11-7-2011 às 4:38 pm
Responder com Quote
Antigo 11-7-2011, 7:31 pm
GuiLhermETadd
Guest

Predefinição

Citação:
Postado originalmente por Sunny Ver Mensagens
Nº1
Completamente inútil; a única coisa de que podem fazer backup são os ficheiros “Pack02.hf” e “Pack02.pf” antes de aplicarem o Patch Inglês para o caso de o quererem remover ou aplicar uma nova versão dele posteriormente.
No caso de dar erro na actualização, isso só reinstalando o jogo, pois se simplesmente restaurarem um backup da pasta Data, ele pensará que já fez as actualizações que falharam e depois já mesmo dentro do jogo vai dar erro por faltarem coisas.
Há, de facto, uma alternativa, usando backups dos ficheiros “Pack01.hf” e “Pack01.pf” e “vDMO.ini” (em LauncherLib), mas é capaz de ser melhor reinstalem tudo e pronto.

Nº2
Completamente falso! O meu patch provoca quaisquer erros!
Agora se forem usar patchs aldrabados de ouras pessoas, já não me responsabilizo!

Nº3, 4 e 5
Muito verdade! Tenham todo o cuidado com os scammers!

Nº6
Ele quer dizer o servidor Leviamon, mais conhecido como ¾, que é onde está a maior parte dos jogadores não coreanos.

Nº7
Pois, e não se esqueçam de se divertir, pois é para isso que os jogos servem!
Bom, pode ser que não causem erros ai, mas como eu vi, tive de reinstalar o jogo, não é 100% de certeza de o Patch causar o erro, mas agora, estou jogando sem patch, reinstalei, abri sem o Tradutor, tudo correu bem, mas fechei iniciei o tradutor e voltou o "csmessage" no mesmo local, não saio do local a um tempão, usei o Backup e tudo correu tranquilo. Não sei vocês, deve ser somente aqui o erro de Patch, mas não é nada contra o Sunny nem nada, somente, um pedido de ajuda que eu peço a vocês, ME AJUDEM COM ISSO. Obrigado!

Resolvido, o patch do Sunny não causa erro algum, bom, somente se você lembrar de atualizalo quando ouver atualizações, porque senão fica incompatível, os erros que eu tive do "csmessage" era meu computador com erros na pasta, nem sei o que eu fiz lá, mas fiz alguma coisa.

Falou, lembrando, use os Patchs do Sunny que são feitos para nós do Fórum, o Sunny não quer causar problemas para nós, agora, se vocês decidirem usar um patch "aldrabado" de alguém, o problema não é meu, nem de ninguem aqui, a vida é sua.

Falou mesmo... Até mais!

Áh, outra coisa, uma dica:

Queriam dicas sobre itens, lá vai uma: Quando você ainda está nas primeiras quests do DMO, quando ganham aquelas roupas Cash: O "Tênis Esportivo Vermelho", "As Luvas da Digi-Soul", "Blusa Estrelada", os "Fones de Ouvidos Musicais", etc, quando o tempo delas acabam elas não somem, caso não saiba, muitos desavisados jogam elas fora, mas elas são vendidas por muitos "M" (Mil) acho que é:
Tênis: 16M
Fones: 16M
Blusa: 24M
Luvas: 22M
Acho que está alguma coisa errada, mas, sei que é muito dinheiro quando se começa o DMO, quem não sabia, agora sabe, lembre-se de vende-las e não jogarem fora como minha conta antiga, foi o que eu fiz, depois de um tempo, esse dinheiro perdido doeu meu coração. D=
Falou!

Última edição por GuiLhermETadd : 13-7-2011 às 2:44 am
Responder com Quote
Responder

Tags
digimon masters, guia

Opções do Tópico Procurar no Tópico
Procurar no Tópico:

Procura Avançada
Modos de Exibição

Permissões